sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vestido de Formatura

Último ano de curso, festa de formatura se aproximando, nesse momento, surge à dúvida: Que vestido usar?

Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que se trata da festa de formatura, um evento que celebra uma conquista e marca a conclusão de uma das etapas mais importantes da vida do formando, portanto, não dá para usar qualquer vestido, a escolha deve ser perfeita, e acredite, observando o tipo físico, tom de pele, e, sabendo escolher o penteado, sapato e jóias certas, é possível compor um look perfeito. Porque em um evento tão glamourosos como a festa de formatura você não pode passar despercebida, no mínimo, tem que ser a mais bela da festa.

Hoje em dia, escolher um vestido para a festa de formatura se tornou muito mais fácil.

A escolha do modelo do vestido de formatura;

Uma dica é observar os vestidos que as estrelas usaram na última entrega do Oscar, assim, poderá se antenar com as novidades e últimas tendências de cores e modelos de vestidos propostos pelos estilistas mais cobiçados, como Oscar de La Renta, Dior, Versace, entre outros. Feito isso, terá uma prévia, uma noção do que deseja e o que mais lhe agrada, em seguida, é só adaptar as informações e os Looks ao seu estilo e Biotipo e arrasar na sua festa de formatura. Hoje existem lojas especializadas em copiar os modelos dos vestidos usados pelas estrelas de Hollywood.

A cor do vestido

Geralmente os vestidos pretos são os eleitos para quem não quer errar no evento, é certo que preto é sempre sinônimo de elegância, mas muitas vezes acaba sendo uma opção pelo simples medo de errar, nesse caso, para que ficar no básico? Considerando o tom de pele, a cor dos olhos e cabelos, você vai descobrir que há cores incríveis que podem valorizá-la ainda mais, então, ao menos pense na idéia de experimentar outra cor.

O modelo do vestido

Para saber se aquele vestido que você simplesmente amou a primeira vista irá vestir bem, vale a pena ficar atenta às seguintes dicas:

2. Quadris mais largos do que o busto e a cintura

3. Pouca cintura, quadris estreitos e medidas dos quadris e bustos semelhantes

4. Ombros, costas e peito proporcionalmente maiores do que os quadris e as coxas

5. Magra


Redação: Luciana Lima
Fonte: Formatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...