quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Curso de Engenharia Industrial Mecânica

"Prometo que,
no cumprimento do meu dever de engenheiro,
não me deixarei cegar pelo brilho excessivo da tecnologia,
esquecendo-me completamente de que trabalho
é para o bem do homem e não da máquina.
Respeitarei a natureza,
evitando projetar ou construir equipamentos que
destruam o equilíbrio ecológico ou poluam;
colocarei todo meu conhecimento científico
a serviço do conforto e desenvolvimento da humanidade;
assim sendo, estarei em paz comigo e com Deus.
Prometo dignificar a minha profissão,
consciente das minhas responsabilidades,
observando o código de ética e o respeito à pessoa
humana, objetivando o desenvolvimento social
para a grandeza do país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...