sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aniversário de Casamento

Se é seu primeiro ou décimo aniversário de casamento, vale a pena ser comemorando, e nada melhor do que colocar em uma lista o planejamento da festa de aniversário.

As festas de aniversário mais bem sucedidas começam com uma grande idéia e são sempre muito bem pensadas e organizadas no sentido de como o evento irá começar e terminar com grande sucesso. E é sempre bom ter tudo em um check list para que sua festa de aniversário não saia dos trilhos da organização.


A melhor e primeira coisa a pensar quando se decide fazer a festa de aniversário de casamento é escolher um tema. Ao escolher o tema tem que se definir o local da festa, os comes e bebes, os trajes (caso queira que seus convidados siga uma linha de vestuário ou fantasias) e os convites para festa de aniversário.O tema não precisa ser extravagante, ele só precisa ser algo original e que você e seu cônjuge gostem em particular;

Abaixo segue algumas idéias de temas que pode ser muito divertido:
  • Festas de Década – Anos 50, Twist & Swing anos 60 e Disco 70;
  • Temas de Cinema – escolher um filme que você ama e criar o tema em torno dele;
  • Colegial – (todos lembrando os bons tempos de colégio);
  • Festa na Piscina;
  • Cultural de alguma nação ou estado brasileiro, (festa baiana, festa japonesa, festa grega, festa italiana e outros);
  • Festa na Praia;
2. Agora que você já encontrou o seu tema. É o momento de você reservar tempo para criar a lista de convidados. Após a lista estar pronta comece a entrega dos convites com cerca de três semanas antes da festa. Peça a seus convidados que venham com o vestuário(ou fantasia) adequado, se possível, e incentive-os a serem criativos e se divertir.

Fonte: Dicas de Casamento

QUER FAZER UMA FESTA DE
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO
E QUE ELA SEJA UM SUCESSO?
CONTRATE NOSSO SERVIÇOS
CONTRATE
SQUARE MULTI ESPAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...