quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Juramentos do Curso de Economia

1)

"Juro que na minha profissão de Economista seguirei os caminhos da honestidade, do bom senso, do conhecimento e da justiça, colocando-me como um auxiliar do processo de integração social e do desenvolvimento das empresas nas quais atuarei. Comprometo-me perante a comunidade, a aceitar os desafios lançados pela carreira que hoje abraço, fazendo deles os degraus para o meu crescimento profissional e humano"


2)
"Perante Deus eu juro fazer de minha profissão de Economista um instrumento não de valorização pessoal, mas sim utilizá-lo para a promoção do bem estar e progresso social e econômico de meu povo e minha nação, procurando sempre tentar solucionar, de forma racional e humana, nossos problemas neste setor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...