quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oração do Psicólogo

"Senhor,
só você conhece em profundidade a criatura humana.
Só você é verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar.
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá –

venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.
Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana.
Não permita que a rotina, o cansaço torne-me frio e indiferente ao outro.
Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros, perdoar as ofensas e atribuir êxitos a você.
Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão, eu possa dizer em verdade:
- Hoje fiz tudo quanto dependeu de mim para ajudar ao meu irmão.
Obrigado, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...