quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas para debutantes e suas damas

Chegou a grande ocasião em que a debutante avança mais um degrau rumo à sua vida adulta...15 anos!

Emoção, insegurança, ansiedade e “grande curtição“, são os sentimentos que mesclam e perambulam pela vida da debutante nos meses que antecedem o grande acontecimento.

A interação com as amigas que farão parte da sua festa, participando de forma especial como damas, acompanhadas também dos grandes amigos da debutante, aumenta muito.

São longos bate-papos pessoais ou via MSN!!

As “amigas-damas” da debutante curtem junto com ela todos os passos para a preparação da grande festa; (a não ser alguns detalhes que serão surpresa para todos os convidados).

As 15 damas estarão vestidas com modelos iguais e da mesma cor harmonizados com o vestido da valsa da debutante, podem ser também da mesma cor, mas, de modelos diferentes de acordo com o tipo físico e preferência de cada uma delas.

Essa harmonização pode ser feita de mais de uma maneira:
• Tom sobre tom ou contrastante dentro de um limite, por exemplo: tons de roxo e vermelho são contrastantes e não ficam bem juntos.
• Princesa veste pink e damas vestem rosa claro, branco, prata, marfim ou dourado claro.
• Princesa de branco e damas de pink, lilás, vermelho,prata.
• Princesa de lilás e damas de rosa claro, branco, marfim, verde água ou malva.

Ainda outra bela opção é a que está na foto que está em anexo a esta matéria.

A debutante está com belíssimo modelo de organza em tons de pêssego e amarelo e suas damas com tom totalmente amarelo.
Fica lindo!!!

Outro detalhe que enriquece o modelo das damas é colocar faixa abaixo do busto ou na cintura em cores contrastantes, mas combinadas com o tom que a debutante veste.

Outra opção muito atual é o modelo composto de mini-vestido por baixo com saia destacável...passada a cerimônia as meninas tiram a saia e ficam com os mini-vestidos para curtir muuuito a balada com a debutante.

Para não se esquecer nunca:As cores do figurino da festa também devem se harmonizar com os tons da decoração do espaço onde se realiza a mesma.

Fonte: Portais da Moda
Foto: Meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...