terça-feira, 29 de março de 2011

Kate Middleton relança moda de chapéus para noivas

Confira novidades inspiradas nos looks da futura princesa de Gales

Foto: Divulgação.
Os chapéus estão de volta! A futura esposa do príncipe William de Gales, com seu estilo discreto e clássico, relançou o uso do chapéu e de acessórios esvoaçantes para o cabelo das noivas. No primeiro evento oficial após o noivado, Kate Middleton usou um chapéu preto clássico, mostrando que o uso bem pensado do acessório adiciona charme e elegância ao traje.

Kate usa sempre roupas simples, com cores claras e estampas delicadas. O único toque de ousadia está nos seus acessórios, que incluem chapéus com plumas e brilhos. O acessório não poderia faltar nem mesmo no traje do seu casamento, por isso, a futura princesa da Grã-Bretanha escolheu o designer Philip Treacy para criar um modelo exclusivo de chapéu para a recepção. Ela usará a criação após a cerimônia religiosa, no jantar e no baile de gala que acontecerá no Palácio de Buckingham.

Porém, antes de usar um chapéu, a noiva precisa escolher bem a roupa e o horário da cerimônia, pois o item não combina com qualquer ocasião. O chapéu proporciona um clima aristocrático e até virou moda em eventos sociais brasileiros. A peça provavelmente será a grande aposta dos convidados da alta sociedade inglesa no casamento do príncipe William com Kate.
Fonte: Ponto dos Noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...