terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamentos Badalados

RIO DE JANEIRO - Um dos casamentos mais esperados dos últimos tempos está chegando. O Príncipe William e Kate Middleton vão oficializar a união no dia 29 de abril e todo mundo está ansioso para ver todos os detalhes.

Mas até lá, você confere uma lista com os 10 casamentos mais badalados do mundo das celebridades que o Famosidades preparou.

Relembre o casamento de Tom Cruise e Katie Holmes, Sthefany Brito e Alexandre Pato, Danielle Winits e Jonatas Faro muito mais!

Divulgação.
O casamento de Katie Holmes e Tom Cruise foi um dos mais badalados do mundo das celebridades. Os pombinhos oficializaram a união em novembro de 2006 no castelo Odescalchi, em Bracciano, na Itália. A cerimônia teve convidados ilustres como Victoria e David Beckham, Jim Carrey, Will Smith, Brooke Shields, Richard Gere e Jennifer Lopez.

Divulgação.
Sandy se casou com o cantor Lucas Lima em 2008, em Campinas, interior de São Paulo. Um forte esquema de segurança foi montado e os convidados foram proibidos de fotografarem a cerimônia. Tudo isso porque Sandy quis evitar o assédio da imprensa. Tanto é que as pessoas presentes só ficaram sabendo do local da festa poucos dias antes.

Divulgação.

Juliana Paes fez uma festança na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de muito famosos. Deborah Secco foi madrinha de casamento da morena com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Murilo Benício, Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, Susana Vieira, Giselle Itiè Ramos, Sheron Menezes, Márcio Garcia e Miguel Falabella foram algumas das celebridades que prestigiaram Juliana.

Divulgação.
Angélica e Luciano Huck fizeram uma cerimônia ecumênica, já que ela é católica e o apresentador é judeu, na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, em outubro de 2004. Sasha, filha de Xuxa, foi uma das damas de honra e a apresentadora Ana Maria Braga foi uma das madrinhas. A atriz Fernanda Paes Leme pegou o disputado buquê e a festa foi animada pelo grupo Jota Quest.

Confira a matéria na íntegra, clicando aqui!

Redação: Gabriella Dias
Fonte: Entretenimento MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...